Por onde anda: Allison Elizabeth, de ANTM

 Quem aí lembra da Allison Elizabeth Harvard?


 Bom, se você assistiu aos ciclos 12 e 17 (All Stars) de "America's Next Top Model", com certeza vai lembrar da moça, pois com os olhos que tem, ela não passa despercebida.
 Allison não ganhou nenhuma temporada das quais participou, mas foi finalista em ambas. Hoje, ela continua trabalhando como modelo, mas além disso é atriz, fotógrafa e também vende seus desenhos.
 As suas ilustrações, aliás, é que me motivaram a fazer este post. O estilo dela é bem peculiar, e eu adoro isso. Vale a pena conhecer um pouco mais o trabalho: 

(clique nas imagens para abrir a galeria)



 Os desenhos me motivaram a escrever sobre Allison, mas ninguém é de ferro e, como ela fotografa lindamente, vamos aproveitar o assunto para babar em alguns dos seus trabalhos de modelo, realizados fora do ANTM. Eu amo esses olhos!






 Então, para encerrar essa overdose de Elizabeth Harvard, dois vídeos: o primeiro é o clipe dela no ciclo 17, Underwatter, muuuito legal! O segundo já é mais engraçado que qualquer outra coisa, ela mesma gravou para o youtube, dá uma olhada:


 E aí, o que acharam? Me contem nos comentários!

4 comentários:

  1. *-* MUITO LEGAL SEU BLOG AMEI A MATÉRIA E AS IMAGENS BJKAS

    http://acerejaquefaltavaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! eu fico feliz! :)
      Volte sempre, um grande beijo!

      Excluir
  2. Oie , primeira vez aqui retribuindo sua visitinha ao meu blog, bom o que dizer kkk, seu blog é fofo mesmo, esta de parabens, e adorei o post, ela tem mesmo olhos incriveis *--*

    bom um beijao e volte sempre ao meu cantinho...

    maniaafeminina.blogs...*

    ResponderExcluir
  3. Acho os desenhos da Ali incrí e as fotos então nem se fala, ela realmente fotografa muito bem e com certeza seus olhos dão um algo a mais nas fotos, amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe um comentário!