Radicalizando, de novo


 Miley Cyrus mudou novamente de visual. Da primeira vez, ela recebeu enormes criticas, que rebateu de forma áspera no twitter. Não acho a atitude louvável ou condenável, ainda mais partindo de uma pessoa pública; afinal, ninguém gosta de tanta gente “metendo o bedelho” na sua vida, mesmo que sejam os ócios do ofício, não é mesmo? Pois bem, dessa vez a cantora radicalizou ainda mais: transformou a sua franja num moicano e raspou mais as laterais.
 Veja alguns dos cortes que a cantora e atriz já adotou e divida conosco a sua opinião. :)

7 comentários:

  1. Essas mudanças estão meio "Rihanna". Há boatos que dizem que ela raspou o cabelo para doar para crianças com câncer, algo assim .. se foi mesmo por uma boa causa eu admiro mas eu não gostei muito dela loira e com o cabelo curto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado! haha eu tinha até gostado dos dois looks anteriores, mas esse moicano realmente não me agradou!

      Excluir
  2. Comecei a gostar do cabelo grandão da Miley a partir da terceira foto, achava ele mais com cara de "real", não sei explicar mas não curtia muito antes, gostei de todas as mudanças dela menos a última.
    Não sei se essa tem a ver com a doação pras crianças com câncer, mas ficou muito estranho, parece que um cortador de grama passou por cima da cabeça dela #prontofalei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortador de grama foi ótimo! hahaha!
      Parece que só a primeira mudança é que teve a ver com as crianças, a segunda nem tem como, o cabelo já estava tão pequenininho!
      Beijão!

      Excluir
  3. Ela tá estilosa com esse corte, mas não acho que combine com ela! rs..
    Prefiro ela no estilo mocinha meiga! heheh

    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Eu francamente não gosto das duas últimas mudanças e não acho que a favoreça nada, pelo contrário.
    Pode ser que tenha sido um acto de solidariedade e isso é louvável, mas nem tô a ver como isso ajuda. Se é para vender o cabelo e doar o dinheiro para a causa, acho que ela deve ter algumas economias para ajudar e não precisava disto. Se é uma maneira de se solidarizar com quem está sem cabelo por ter feito quimioterapia... aí já serão outros quinhentos...
    Luize, estou gostando muito do seu blog e estou te seguindo ali com este nik mas eu no diHITT sou a Moçoila e vim aqui a teu convite.
    Também curti ali mas não tou vendo aparecer a imagem, se aparecer será GabyTaveira, meu perfil público, com cara de gente kkkkk
    Complicada, eu rsss
    Se vc quiser conhecer meu blog ficarei feliz, ele é de humor e música e tenho certeza que vai gostar. Não sei se permite aqui links, por isso não ponho, o nome é BoaBaiEla e se preferir ir pelo link tem no meu perfil no diHITT.
    Parabéns e sucessso
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigada pela visita!! vou passar no seu cantinho sim, pode deixar.
      Quanto a Miley, acho que ela só fez peruca com o cabelo, não sei se a contribuição foi com dinheiro... se for, concordo contigo, ela pode contribuir muito mais com as próprias economias! ahhaaha beijão!

      Excluir

E aí, o que achou? Deixe um comentário!